Tuesday, November 06, 2007

Pitbull novamente de garras afiadas!



Cláudio Pitbull está a mostrar finalmente todo o seu valor no futebol português, sendo a principal figura do Vitória de Setúbal, juntamente com o seu compatriota Matheus. Contratado pelo FC Porto a meio da conturbada época 2004/2005, o jovem brasileiro, que chegou com o rótulo de craque vindo do Grémio de Porto Alegre onde era “estrela", não mostrou nada de realce, daí não ter surpreendido a decisão de não fazer parte do plantel na época seguinte. Seguiu-se novo ano complicado com empréstimos a mais três clubes: Fluminense, Santos e o Al Ittihad, da Arábia Saudita. Sempre sem sucesso, regressou a Portugal para tentar a sua sorte na Académica na segunda metade do campeonato da época passada. Pouco utilizado de início por Manuel Machado, o avançado quis mudar de ares e aceitou o repto de Carlos Carvalhal para brilhar na equipa do Sado e a verdade é que não defraudou as expectativas do novo treinador. A continuar a atacar, a assistir, a driblar, a rematar e a criar espaços para os companheiros como tem feito até aqui, Pitbull, que ainda tem só 25 anos, deve ter o regresso assegurado ao Porto no final desta temporada. Aí fica um vídeo com um "cheirinho" do que Pitbull fez no último jogo para a Liga Portuguesa com um golo de livre e duas assistências, prometendo que ainda tem mais para dar. Veremos.

10 comments :

Unknown said...

Ainda não tinha te linkdo!

mais ja fiz isso!
ate mais

Unknown said...

Só não esperem muito dele. Não é nenhum "fora de série", mas sabe fazer gols.

Abraços!
http://pandegosepatuscos.blogspot.com/

Anonymous said...

Pitbull está mais para pintcher.

Alexandre Massi said...

O Pitbull precisa de tempo para se adaptar, mas não deu certo em times grandes! O Grêmio é a exceção. Mas, no Grêmio, vários jogadores dão certo somente lá. Hugo, hoje no São Paulo, é um exemplo.

Zêro Blue said...

Tomara que o Pittbul consiga reeditar seu futebol dos melhores tempos no Grêmio.
Sds. Celestes.

SITE/BLOG
www.SOUCRUZEIRENSE.9f.com
www.SOUCRUZEIRENSE.blogspot.com
ENTREM E SINTAM-SE A VONTADE

Leonardo Serafim said...

Pitbull também teve uma boa fase no Juventude.

Flávio Meireles said...

Quando Cláudio Pitbull surgiu no Grêmio, ele jogava realmente muito bem, embora nunca tenha sido considerado um craque... É um bom atacante, que só prcisava da confiança que o Vitória de Setúbal parece estar dando a ele.

...

Vi o seu comentário no meu blog... Já sabia do Flávio Meireles no futebol português... Meio campista, não é?

Adicionei seu blog aos meus favoritos!

Um abraço!

CÉLIO AQUINO said...

O CLAÚDIO PITIBUL É UM EXCELENTE ATLETA ESPERO QUE JOGUE TODO O SEU FUTEBOL EM PORTUGAL, PASSA LÁ NO BLOG E DEIXA UM COMENTÁRIO

Anonymous said...

*Rodada tripla no Brasileirão do Sonho Real - Flamengo x São Paulo; Cruzeiro x Santos; Corinthians x Internacional.

Dê seu voto! Abraços!

Gerson Sicca said...

Ele jogou muito no Grêmio e passou bem no Juventude. Vi um jogo entre Grêmio e Palmeiras em 2004 que ele levou o time nas costas. MAs depois não se adaptou em lugar nenhum. É possível q tenha problemas fora de campo, senão o Grêmio já teria buscado ele de volta.