Tuesday, March 25, 2008

Um português no “lanterna vermelha” da “fortíssima” Liga Irlandesa!


Mauro Almeida, de quem já falei neste blog, é um central/trinco português, que se estreou recentemente na Liga Irlandesa de futebol ao serviço do Sligo Rovers que, ao cabo de três jornadas somou ainda apenas um ponto, ocupando a indesejada “lanterna vermelha” da competição. Esta é apenas mais uma experiência internacional na carreira deste jogador de 26 anos que vi jogar várias vezes na Covilhã e que parecia reunir qualidade para ser um bom jogador de SuperLiga. Depois de ter passado pelos juniores do Futebol Clube do Porto foi emprestado ao Académico de Viseu e Sporting da Covilhã, a que se seguiu o Estrela da Amadora, onde foi pouco utilizado na sua única experiência no escalão principal do futebol nacional. Desse modo, a meio da época 2003/04 foi jogar para o Zwolle, da Iª Divisão da Holanda, onde permaneceu até ao final da temporada 2005/2006. Segui-se então os búlgaros do Vihren, onde também só esteve meia-época, chegando depois a Inglaterra, onde representou o Accrington e o Swindon Town, dos escalões secundários.

4 comments :

Arthur Virgílio said...

Mais um jogador que tem o português como linha perdido pelo mundo sem saber onde jogar. J´está virando rotina?

Não seria melhor tentar a sorte no País?

Rafael Garça said...

O que andam a falar por ai sobre o Thiago Neves? O Benfica vai investir?

Filipe Araújo said...

às vezes alguns jogadores se destacam muito nas categorias de base pelo vigor físico, mas chegam aos profissionais e a força se iguala aos outros atletas. daí, a técnica menor, em relação aos demais, o coloca como "mais um".

Abrazo!

http://gambetas.blogspot.com

Zêro Blue said...

Ricky, e o Boteco, não tem escrito mais lá. Sinto falta. O Cruzeiro tem dominado o Boteco.

Faço um convite a vc e seus leitores:

MATÉRIA POLÊMICA NO BLOG, CONVIDO A TODOS A DAREM UMA “ESPIADINHA” E FAZER SEU COMENTÁRIO, ASSUNTO MUITO INTERESSANTE, VAI LÁ......

Saudações Celestes
Notícia sobre texto bombástico no Site
Texto bombástico no Blog
ENTREM E SINTAM-SE A VONTADE