Thursday, February 26, 2009

Ficar extasiado com a desgraça alheia…

Apesar de ter entrado muito bem no jogo, o Sporting acabou copiosamente derrotado em casa pelo Bayern de Munique nos oitavos-de-final da Liga dos Campeões. Golos infantis e a equipa de Alvalade a mostrar que ainda não tem andamento para esta fase. Agora o que acho mesmo piada é a muitos adeptos que no último domingo enfiaram a “cabeça na areia” depois do “banho de bola” que levaram e ontem ficaram radiantes com a humilhação do Sporting. Será porque como a sua equipa não jogou, por já ter sido eliminada há tanto tempo, não corria o risco de ser humilhada também? A esses adeptos, que acredito não terem sido todos, relembro que o seu grande clube conseguiu a extraordinária marca de um ponto num grupo com grandes colossos do futebol europeu como Metalist Kharkiv, Galatasaray, Olympiacos e Hertha de Berlim.

4 comments :

Paulo said...

Confesso que tinha alguma curiosidade em saber o que iria ser escrito neste blog acerca da humilhante goleada sofrida pelos 'leões'(!), principalmente depois de ver a referência à infelicidade de Helton, documentada com dois vídeos! Afinal, a coisa foi suavizada, mais parecendo que os únicos culpados de tudo isto foram os amigos da 'águia'... que voa baixinho! Critérios...

Fernando Gonzaga said...

o Sporting levou um baile dos alemães na partida de ontem...5 a 0 em seus domínios, é algo que vai ficar entalado por muito tempo...convenhamos de que, é praticamente impossível reverter a situação, o jeito é encerrar a competição com honra, buscando um resultado positivo.

abraço!!

Daniel Silva said...

concordo com o fernando, oxalá que tragam um resultado positivo de munique, no mínimo! Falta mais estaleca para o sporting nesta competição, apesar de ter a mesma estrutura de a tres anos.

saudações

Kwame Ayew said...

O momento mais humilhante da nossa história, há que reconhecê-lo.