Tuesday, February 03, 2009

Sr. Sabrosa diga lá outra vez!

Simão Sabrosa brindou-nos esta semana com mais uma jura de amor eterno. Numa entrevista concedida à RTP, o jogador formado no Sporting disse que se tinha equivocado quando jogava no Barcelona: «Cometi o erro de dizer que em Portugal só jogaria no Sporting». Ora logo a seguir saiu-se com esta: «Posso afirmar que em Portugal só jogarei no Benfica». Perante este discurso tão coerente e lógico alguém ficará surpreendido se no futuro vier a ser contratado pelo FC Porto?

7 comments :

Paulo said...

É importante que alguém sublinhe aqui que o Quaresma (de que se fala abaixo) e aparentemente caído em desgraça - apesar da transferência para o Chelsea - ganhou imensamente mais títulos que este rapaz 'saboroso' que, mesmo no modesto Atlético de Madrid, tem sido apenas mais um!
Vale mais um Quaresma na mão, que dois Simões a voar...!

Anonymous said...

muita custa aqueles que dizem ter as melhores escolas de formação, ver os craques que formam, jogarem nos clubes rivais.
mais ainda, vão para os clubes rivais onde ajudam a ganhar títulos.No sporting ajudaram a ganhar guito que depressa desapareceu.
Doi muito, não doi? Andaram com eles ás costas, são os maiores e depois... golo de simão, golo de quaresma, golo de figo na baliza da casa mãe... e a forma como comemoram é linda.
Não percebo porque não gostam de Sabrosa. Ou por outra até percebo, mas é por isso que dá gozo.
ass: Forma-te num pequeno e jogarás num grande

Filipe José Fontoura Ribeiro said...

Deve tudo ao Sporting, mas já disse que se regressar a Portugal só vai para o Benfica! Mas tudo bem, é um Vila-realense de origem e é importante estarmos bem representados lá fora. Podia era dar umas coroas ao clube da terra (SC Vila Real), que bem precisa!

Cumprimentos

www.vilarealsport.com

dragao vila pouca said...

Pior do que essas declarações, que como você diz, valem o que valem, foi ele colocar-se no papel de grande figura, como se tivesse feito muito pela selecção e dar lições aos outros, quando uma vez, só porque ficou de fora não conseguir disfarçar a azia.
Isso é que meteu dó.

Um abraço

Lara Monsores said...

Com essa supervalorização dos salários dos jogadores é difícil encontrar alguém que jogue por amor a camisa. Sabrosa parece ter aprendido na mesma escola que Ronaldo Fenômeno, que recentemente declarou que no Brasil só jogaria pelo Flamengo e por uns milhões a mais assinou com o Corinthians. Triste realidade,enfim!

Adorei o blog! Tem selo pra ele lá no meu futehistoria.blogspot.com

Abraços!

Pâm Cristina LF* said...

Hey como estás??
ta sumidão heim rsrsrsrsrs............

Belo Post!!
Arraso como sempre!!

BjO**

Anonymous said...

Este Simão sempre foi um falso, não se vê em outros jogadores, como Figo e Ronaldo, estes sim grandes jogadores, a falta de humildade que se vê no Simão. Sim, o Sporting tem a melhor escola de formação do país, o que deve fazer doer muito cotovelo.
Sinceramente não acredito que volte para o Benfica, porque se estivesse bem, não tinha ido embora, e da maneira como ele é, ainda acaba é no Porto.
Mas é como eu costumo dizer, Lixo tem lá o Sporting muito ,mais um para fazer monte, não obrigado.