Wednesday, April 01, 2009

Leitores constatam o óbvio: FCP vai ser campeão

Dos 68 leitores que participaram na votação sobre quem vai ser o campeão português, o FCP reuniu 27 votos, o Benfica 22 e o Sporting 19. De facto, se os portistas não escorregarem nesta jornada em Guimarães muito dificilmente não irão revalidar o título. Entretanto está aberta nova votação sobre o jogador mais irritante do campeonato nacional.

5 comments :

dragao vila pouca said...

Oxalá!

Um abraço

Paulo said...

Depois de ter sido encontrado o (justo) vencedor da grande Taça Carlsberg, o que interessa o Campeonato, a Taça de Portugal ou mesmo a Champions? O povo quer é espectáculos vergonhosos proporcionadas por equipas medíocres que apenas sabem defraudar os seus adeptos.
Sobre o 'jogador mais irritante da Liga' - de que m terá sido a ideia desta "originalidade" - é óbvio que, entre as 4 opções, a escolha só pode ser o Cristian Rodriguez até pq os outros ninguém os conhece!!!

Almirante said...

Olá gajo.

Descobri seu blog em minhas andanças pela rede e me interessei. Como sou torcedor do Vasco da Gama, clube de raízes portuguesas, vim aqui conferir.

coloquei seu link lá>

espero sua visita. Grande abraço!

deuses da bola said...

Visitem e comentem por favor
www.deusesdabola.blogspot.com
Obrigado

cesar afonço said...

Acho tbm que o Porto será campeão... Já para a próxima temporada o Benfica que deve contratar o goleiro Bruno do Flamengo (grande reforço, diga-se de passagem) é o meu favorito.

vlw abs