Tuesday, April 14, 2009

Nem toda a gente tem que admirar CR7

Lucho Gonzalez deu uma grande resposta a um jornalista inglês na conferência de imprensa de antevisão do jogo da Champions frente ao Manchester United quando foi confrontado com a questão de que outros jogadores dos red devils admirava para além de CR7. «Eu nunca disse que admirava o Cristiano Ronaldo. Foi eleito o melhor jogador de 2008 e é muito bom, claro, mas há muitos outros bons jogadores no Manchester United. Sinceramente, a mim isso não me diz nada», disse o médio argentino do FC Porto. O português é um grande jogador, mas tem muito a aprender em termos de humildade e de saber lidar com as críticas.

5 comments :

dragao vila pouca said...

O Cristiano se sair do Manchester e for para Madrid, com a C.Social espanhola, nomeadamente a madrilena, está feito ao bife. Veja-se o Sérgio Ramos, só porque saiu ao intervalo de um jogo, para ver uma tourada, foi trucidado e teve de vir pedir desculpas.

Um abraço

Anonymous said...

Concerteza, o Lucho tem toda a razao, tb nem toda gente o acha um execelente jogador, mas sim banal que está bem para o campeonato portugues.

José Carlos Leitão said...

Grande Lucho!!
Até nestas simples respostas, o Capitão se destaca. também acho q é bom jogador, mas para mim TEvez e Rooney são os que mais admiro, mesmo sendo português.
abraço

Anonymous said...

Não?

André Garcia said...

CR7 não é tão fantástico como se diz...Messi é o melhor hoje.
E olha que sou brasileiro...

Abraço!
André Garcia (jornalista brasileiro)
www.bola-na-trave.blogspot.com