Saturday, April 11, 2009

PeskoGalo...!

À semelhança do que fez a época passada, a Académica de Coimbra foi ganhar à Luz. Foi a segunda derrota consecutiva dos encarnados em casa e por entre lenços brancos até um enorme lençol se viu... Desta vez, nem "São" Mantorras valeu aos vencedores da Taça da Liga num jogo em que Peskovic voltou a fazer uma grande exibição - tal como em Alvalade - e nem a jogar contra 10 nos últimos minutos conseguiram marcar. O título passou a ser uma miragem ainda mais longínqua e o segundo está a quatro pontos e o quarto a cinco. Entretanto, quem tanto criticou as críticas feitas por outros à arbitragem parece que desta vez se sentiu atingido. O director de comunicação do Benfica disse hoje no final da partida decidida com um golo de Tiero: «Este jogo serve para reforçar a ideia de que o Benfica tem claramente razões de queixa da arbitragem, ao contrário daquilo que outros quiseram fazer passar. Houve lances demasiado evidentes para não se desconfiar da bondade das decisões. Foi um péssimo trabalho daquele que tem por missão passar despercebido no jogo e que hoje foi o principal protagonista». Na semana seguinte à final da Taça da Liga, a mesma pessoa acusou o Sporting de «falta de fair play e mau perder»...

4 comments :

Alexandre Massi said...

A arbitragem pode ter sido a pior do mundo na Luz, mas sair derrotado para o Acadêmica, em casa, é uma vergonha.

Me corrija se estiver enganado. O Acadêmica não havia vencido uma partida fora de casa desde que começou a liga portuguesa!

dragao vila pouca said...

Meu caro amigo, a isso chama-se desorientação, numa espécie de casa onde não há pão todos ralham e ninguém tem razão.
Nem a facto de terem colado no balneário as palavras do capitão da Briosa, lhes deu ânimo.

Um abraço e boa Páscoa

Anonymous said...

uma coisa é criticar a arbitragem com respeito, outra é mandar medalhas pro ar e atitudes menos correctas. Parecia um crime do outro mundo.
Só falta dizer no seu comentário ao post que houve uma grande penalidade clara sobre David Luiz e um golo mal anulado a Aimar e um fora de jogo mal assinalado a Aimar...mas isso seria demais para um blog que veste de verde e branco.
No entanto, chega-se a uma conclusão... o BENFICA É GRANDE. Mesmo a quatro pontos da equipa do campo grande e a 8 da equipa da fruta, continua a dar dores de cabeça a muita gente. Porque será?
Há que reflectir sobre este assunto. Podem dormir descansados. Mesmo de outros clubes, adormecem a pensar Benfica e acordam a pensar Benfica.
São mais benquistas que os outros que dizem ser. Vocês são os verdadeiros lampiões!
ass. por aí

Anonymous said...

Concordo com último comentador. Sportinguistas e portistas deveriam rever a sua identidade. Qunado falam de futebol o tema é sempre o Benfica. Todos os dias almoço com sportinguistas e lá vem o Benfica como tema preferido. Até na semana em que o futebol português voltou a ser humilhado (derrota com o bayer) se falou do Benfica.
Quanto ao blog, penso que deveria disfarçar um pouco.