Friday, May 01, 2009

João Pereira considerado o mais irritante

O lateral direito do Sporting de Braga, que podem ver numa foto tirada num torneio juvenil em Gouveia - e gentilmente cedida pelo amigo PP -, venceu a votação para o jogador mais irritante da liga portuguesa. João Pereira, que recolheu a preferência de 25 dos 80 leitores que votaram, superando Rochemback com 24. Dia Maria foi terceiro com 18 votos e Cristian Rodriguez quarto com 13. Para esta vitória do "menino" que cresceu no problemático Casal Ventoso muito terá contribuído uma atitude que João Pereira teve enquanto jogava no Benfica que podem ver ou relembrar no vídeo em baixo. Na vitória sobre o Sporting que acabaria por valer o último título encarnado, aquele que foi considerada uma estrela emergente da formação encarnada festejou de forma provocatória mesmo "nas barbas" de Tello.O teatro que fez numa expulsão de Hugo Viana é outra mancha ou feito (consoante a perspectiva) no seu currículo. Entretanto está aberta nova votação sobre a maior decepção na Liga Portuguesa desta época. Escolhi jogadores que esta época não conseguiram confirmar as boas indicações ou referências na temporada passada e não atletas que se estrearam no campeonato nacional.
morera vallejo Adiram ao blog no facebook em

5 comments :

Vinicius Grissi said...

Passei por aqui para convidar você e todos os leitores do blog para participarem do Bolão Marcação Cerrada do Brasileirão e também da Liga Marcação Cerrada no CartolaFC. As informações estão no http://cerrada.blogspot.com

Sua participação é importante! Não fique de fora!

Abraços

Vinicius Grissi
http://cerrada.blogspot.com - Marcação Cerrada

Cristiano Roberto said...

Deseja fazer parceira com o Blog Boleiros Brasil?

http://www.boleirosbrasil.tk

dragao vila pouca said...

Meu caro, mas ele cresceu e está um excelente jogador e melhor profissional.

Um abraço

Danyro said...

Olá bom dia sou administrador dum blog sobre o fc porto em http://dragaomadeirense.blogspot.com e queria saber da possibilidade de fazermos parceira e publicidade.
Que achas da proposta?
Cumprimentos
danyro

Anonymous said...

E AGORA é A GRANDE CONTRATAÇÃO DO SPORTING!