Tuesday, February 02, 2010

Também há “bufos” no Dragão?

Conta o DN de hoje que Bruno Alves deu um estalo a Tomás Costa e por esse motivo não foi convocado para o jogo da Taça de Portugal com o Sporting. Ora, sem colocar em causa o valor do atleta e da “meiguice” que costuma empregar nos duelos com os adversários, o que salta à vista é que um possível facto que ocorreu num treino realizado à porta fechada tenha chegado às páginas de um jornal. O mais certo é vir a ser tudo desmentido e o “bufo” excomungado. Esperemos para ver.

2 comments :

Paulo said...

O 'Futebol Bonito' começa a assemelhar-se a uma edição on-line de dois jornais 'patuscos', que têm sede em Lisboa, e que só concedem primeiras páginas ao FCP quando ali ocorre algo de menos bom.Num meio desportivo em que há um clube a ser levado ao colo - dizem que para esconder as desgraças do país - e outro que pedala muito mas não sai do mesmo lugar, eis que um insuspeito 'leão do Ribatejo' elege o único clube de jeito do país como alvo.
Chama-se a isto 'Futebol Pouco Bonito'.

Anonymous said...

ha gente que gosta de eventar historia sobre os campeoes mas nao chegam la somos os maiores viva o porto contra tudo e contra todos