Wednesday, August 18, 2010

Forlán “confirmado” como melhor jogador do Mundial

Tal como a FIFA já tinha feito, Diego Forlán foi considerado o melhor jogador do Mundial da África do Sul por 53 dos 130 leitores que participaram na última votação. O avançado uruguaio foi a principal figura da sua selecção que obteve um excelente desempenho em solo africano e reuniu 40 por cento dos votos. Na segunda posição ficou o holandês Wesley Sneijder, com 21 votos, seguindo-se o alemão Thomas Müller e o espanhol David Villa, ambos com 12.

Em quinto lugar ficaram os também espanhóis Xavi, com 8 votos, e Iniesta, com 6. O ganês Asamoah Gyan recolheu cinco votos, mais um que o alemão Özil e o holandês Robben. Luís Suárez teve três votos e o germânico Schweinsteiger 2. Sem qualquer voto ficou o veterano Klose. Entretanto, está aberta nova votação sobre quem é o principal candidato a vencer a SuperLiga. Votem!

2 comments :

Anonymous said...

Este mundial só fica para a história por ter sido o primeiro realizado no continente africano. A espanha foi uma justa vencedora, mas a compatição foi nivelada por baixo. Forlan não foi brilhante, mas superou as estrelas (messi, ronaldo...) de quem muito se esperava.

Net Esportes said...

merecido....

Net Esportes completa três anos e você pode nos dar um grande presente Clique Aqui Muito Obrigado !!!