Monday, November 29, 2010

Não foram oito, mas foram cinco!

Na jornada passada, o Barcelona aplicou “chapa 8” em Almeria e Cristiano Ronaldo apareceu de “peito feito” a dizer que queria ver a equipa de Pep Guardiola fazer o mesmo ao seu Real Madrid. Hoje quase que era obrigado a trincar a língua, pois a formação orientada por José Mourinho saiu vergada do Camp Nou a uma humilhante goleada por cinco golos sem resposta. No entanto, ainda há muito campeonato para jogar e a luta pelo título está totalmente em aberto. Será que aqueles que muitos consideram o melhor treinador do mundo será o último a rir?

2 comments :

André Martins said...

Opa amigo,muito bacana o seu blog,´serio mesmo.Eu gosto muito do assunto,não é a toa que tambem tenho um blog semelhante,claro que,o seu é melhor,mas estou aprendendo ..heheh

enfim,se puder me seguir,iria ser uma força e tanto.Acho que vai gostar:

http://escudosumapaixao.blogspot.com/

Anonymous said...

Como já tive oportunidade de escrever no meu 'face', em Portugal houve, recentemente, um jogo que tb terminou com o resultado de 5-0, mas ninguém falou em "massacre" ou "humilhação". Pq será? Já agora, acho um piadão aos portugueses que não sabem se hão-de gostar do Mourinho, o tal que foi Campeão europeu pelo FCP...