Tuesday, November 09, 2010

O infantil Maniche

Já se sabe que Maniche não é “nenhum menino de coro”, mas tendo em conta a sua idade, bem como os clubes e os países em que já jogou, já deveria ter aprendido a refrear os ânimos quando é provocado. O Sporting até poderia ter perdido na mesma o jogo frente ao Vitória de Guimarães caso o internacional português não tivesse visto o cartão vermelho, mas o ex-Colónia (onde teve este “lindo” gesto para com um fotógrafo) será sempre considerado o principal culpado do desaire. A juntar ao castigo que lhe vai ser aplicado pela Comissão Disciplinar, Paulo Sérgio deveria ter a coragem de deixar Maniche a arejar as ideias por várias partidas para ver se aprendia com a lição.

3 comments :

Anonymous said...

É por estas e por outras que Maniche não conseguiu ter sucesso fora de Portugal

Anonymous said...

O problema maior do Maniche é que ganhou as coisas certas no clube errado. Em Portugal não perdoam àqueles que ajudaram a fazer do FCP o melhor clube português e um dos mais importantes da Europa.

The scouter said...

Maniche no seu melhor... muito dinheiro e pouca cabeça criam "aves raras" deste género no mundo do futebol... e como este poderiamos estender a lista a "pérolas" como Balotelli ou Miguel e por aí a fora...