Tuesday, September 27, 2011

Vítor Pontes despedido da sua casa

A 9 de setembro Vítor Pontes foi apresentado como novo treinador do União de Leiria, substituindo Pedro Caixinha que foi despedido por causa do «azar». Na sua apresentação, o antigo adjunto de José Mourinho mostrou-se esperançado na realização de um bom trabalho: «Espero naturalmente ter o mesmo sucesso que tive anteriormente. Foi aqui que comecei como jogador, foi aqui que comecei como treinador, o Leiria para mim é a minha casa. Quem tem 22 anos ao serviço de um clube como eu tenho na União de Leiria - sendo profissional já tive de representar outros emblemas -mas nunca o neguei, nunca o escondi, é e será sempre a minha casa...», afirmou. Menos de 20 dias depois, e após duas derrotas, Pontes recebeu “guia de marcha”, cedendo o seu lugar ao veterano Manuel Cajuda. É caso para dizer que quem assim é tratado «em casa» mais vale mesmo ir para fora...

3 comments :

PP said...

Como seria de esperar, o 'eterno' João Bartolomeu mandou o Vítor dormir debaixo das Pontes e passou a contar 'cajuda' de outro que também não comerá lá as filhoses...

Rui Paiva said...

Esta situaçao e bastante caricata !

Novo Duelo Semanal ! Witsel ou Moutinho ? Vote já em http://contra-ataque1.blogspot.com/

Abraço

Unknown said...

União de Leiria arrisca-se a descer de divisão se continua com esta instabilidade toda em termos de treinador.
Esperemos que o "mister" Cajuda consiga manter se no lugar mais tempo.

Miguel C.
http://linhasdojogo.blogspot.com/