Monday, February 27, 2012

As “sete vidas” de Izmailov

Já o quiseram dar como acabado para o futebol, mas Marat Izmailov teima em continuar a querer mostrar que ainda é um grande jogador e ontem marcou um espectacular golo que garantiu o magro triunfo do Sporting sobre o Rio Ave. Apesar das arreliadoras lesões que o apoquentam há bastante tempo, e de o terem afastado de muitas partidas (apenas participou em oito jogos), o “czar” russo marcou ontem o seu quarto golo no presente campeonato, sendo o segundo melhor marcador da equipa em parceria com Oguchi Onyewu. Oxalá que, aos 29 anos, consiga deixar de vez a malapata das lesões para trás e que possa continuar a espalhar a sua inegável classe ininterruptamente.

2 comments :

Bruno Patrício said...

Foi um grande golo do Izmailov, um grande jogador que merecia melhor sorte. Esperemos que as lesões lhe possam dar finalmente tréguas

Anonymous said...

Sem pôr em causa o valor que o rapaz possa ter, a verdade é que chegou aos 29 anos quase como eterna promessa. Se as lesões o apoquentam há anos, é expectável que, com a idade, essa situação se agrave ainda mais. Resumindo, é um jogador de fraco e intermitente rendimento que não justifica o chorudo ordenado que aufere.