Thursday, September 06, 2012

“Mourinho dos pobres” coloca o “dedo na ferida”

António Pereira, técnico do Atlético CP, também conhecido como “Mourinho dos pobres”, mostra-se extremamente crítico em relação à entrada das equipas “B” na Liga de Honra. A seguir, reproduzo declarações do experiente treinador no final do último jogo da sua equipa frente ao Sporting da Covilhã: «É um campeonato completamente desvirtuado. É uma vergonha. Só um jogador do Benfica paga o plantel todo do Atlético. O Porto perdeu outra vez. Quando começar a andar cá para baixo, vão ver os jogadores da equipa “A” que vão para a equipa “B”. Só digo três: o Atsu, Kelvin e Iturbe. Se isto acontecer, estão a desvirtuar o campeonato e equipas como o Atlético não têm hipóteses para competir com eles e estão-nos a tirar pontos que, se calhar, nos fazem falta para não descermos de divisão. Contra o Sporting, o meu lateral direito ganha 480 euros e o jogador [Bruma] deles que desvia a bola e faz o terceiro golo tem uma cláusula de 30 milhões. É significativo. Quando estiverem aflitos, vão buscar jogadores da equipa A e eu vou buscar quem?». Adiram ao blog no facebook em

3 comments :

Mauro Silva said...

O engraçado desse comentário é que fala no FC Porto e no Sporting CP e não fala por mera coincidência, no SL Benfica que, até ver, é o único com jogadores A no plantel B.

Curioso...

Ricky_cord said...

Caro Mauro se ler as declarações com atenção vê que também há referência ao Benfica. Aliás, é logo a primeira.

Rui said...

Mauro, curioso, curioso é por mera coincidência só ler o que quer. Então o Toni Pereira começa por dizer que só um jogador do Benfica paga a equipa toda do Atletico e faz um comentário destes ? ! Clubismo com palas .