Tuesday, October 09, 2012

A BATE(R) favoritos até quando?

Certamente que nem o mais fanático adepto do BATE Borisov acreditaria que o campeoníssimo da Bielorrússia iria somar seis pontos nas duas primeiras jornadas da fase de grupos da Champions League.
A equipa treinada por Viktor Goncharenko – jovem técnico de 39 anos que já coleccionou seis títulos de campeão sempre ao serviço do BATE, está a ser a grande protagonista da principal competição de clubes da UEFA após ter ido ganhar ao terreno do Lille e ter derrotado o “superpoderoso” e finalista vencido da última edição Bayern de Munique. Os principais obreiros da excelente campanha do clube bielorusso têm sido o guarda-redes Andrei Gorbunov, considerado o melhor em campo contra a formação germânica, o estratega e grande estrela da equipa Aliaksandr Hleb, que parece ter regressado à boa forma dos tempos de Estugarda e Arsenal, e o avançado Vitaliy Rodionov (marcou a Lille e Bayern). Destaque ainda para a “arma secreta” Renan Bressan, um médio brasileiro naturalizado bielorrusso. Poderá o Valência vir a ser a próxima “vítima” a ser “abatida” ou a excelente campanha até ao momento não terá mais sequência?


Adiram ao blog no facebook em 

2 comments :

Luis Cunha said...

A campanha do BATE faz lembrar a do Apoel na época passada

Anonymous said...

Em Portugal, também há um clube 100% vitorioso na champions, depois das vitórias na Croácia e sobre o todo poderoso PSG. Só é pena que este blogue, sendo português, se esqueça de realçar esse aspecto... tal como a generalidade da imprensa desportiva nacional.