Monday, January 06, 2014

A “fria” vingança de Jaime Poulson

Emprestado pelo Paços de Ferreira ao Desportivo das Aves, Jaime Poulson foi o “carrasco” da equipa com quem tem contrato até 2015/2016 na eliminatória da Taça de Portugal de ontem. O jovem avançado português marcou dois golos no espaço de 10 minutos e garantiu a reviravolta e a continuidade na prova à formação que joga na IIª Liga. No final do encontro, o actual técnico dos “castores” encaixou mal os golos e os festejos do jogador que começou a época no Paços, com o seu antecessor Costinha no comando. Henrique Calisto não se coibiu em afirmar que Jaime Poulson é «um jogador fraco» que, «não tem sido utilizado e, se jogasse sempre assim, se calhar, estaria no Paços». Na resposta, o atleta não quis alimentar polémicas e garantiu ter encarado este jogo «da mesma forma, mesmo estando emprestado, e fui profissional. Se sou mau jogador? Respeito todas as opiniões. Quem anda no futebol está sujeito a todo o tipo de comentários, mas fiquei com a certeza de que não regresso ao Paços no final da época. Depois se verá, dependendo do treinador».

O avançado ainda foi utilizado como suplente em duas partidas da SuperLiga, chegando no início de setembro à Vila das Aves, onde em 17 jogos da IIª Liga marcou apenas dois golos, tantos como os que marcou à equipa com quem ainda tem contrato. Antes de chegar ao Paços de Ferreira na última temporada, Jaime Poulson, de 24 anos, representou as camadas jovens do Boavista, Sporting de Espinho, Paredes e Varzim.

Foto: Site A Bola

 Adiram ao blog no facebook em

1 comment :

Mário Correia said...

Tinha Henrique Calisto como um "senhor" do futebol e com fair play. Não devia ter dito o que disse de Poulson que só fez o seu papel.