Saturday, July 28, 2007

Ferguson avesso a mortais!


Nani marcou mais um golo, o segundo no segundo jogo, com a camisola do Manchester United e com uma excelente execução a fazer um chapéu ao guarda-redes. Nenhuma novidade até ao momento. Acontece que, ao contrário do que fez no primeiro jogo, não festejou com a sua “imagem de marca”, os seus espectaculares saltos mortais. Tudo porque terá sido proibido pelo seu treinador de o fazer por temer que o jogador se possa lesionar. Está certo de que o MU pagou uma “fortuna” pelo jogador, mas o miúdo ainda marcou uns golitos pelo Sporting e quantas vezes se lesionou? Nenhuma. Não será esta uma medida que vai retirar ainda mais beleza ao futebol?

4 comments :

Gerson Sicca said...

Estou colocando o link do futebol bonito no meu blog. Espero tua visita mais vezes,e aqui voltarei novamente.
Grande abraço

Bruno Pinto said...

Ricky, sobre o Nani, confesso que achei prematuro este salto tão grande na carreira e continuo com dúvidas se já estará mentalmente preparado para actuar num clube como o M.U. e numa competição como a Premier League, onde, além da dificuldade normal da mesma, exigem sempre muito dos estrangeiros, especialmente dos que custam verbas tão elevadas quanto os 25,5 milhões da sua transferência. Mas a avaliar por este começo coroado com 2 golos, o 'puto' promete desmentir-me e oxalá o faça...
Sobre a proibição dos mortais, é evidente que retira beleza ao jogo, mas o M.U. tem é de zelar pelos seus interesses e um investimento desta envergadura não pode ser colocado em risco. A mim, não me choca esta medida.

Anonymous said...

Que o Puto dá espectáculo, toda a gente sabe. Será inveja do Ferguson que não sabe dar saltos mortais? Ele marcou alguns, e bons golos no Sporting, sempre os festejou assim e nunca se magoou, não será agora... Espero eu, para bem dele, e de todos os amantes do desporto rei. É que hoje em dia, todos tiram camisolas e dançam, mas fazer saltos mortais, só para os grandes craques da melhor escola de Portugal...

Gerson Sicca said...

Que eu saiba ele parou de jogar. Faz mais ou menos uns dois anos, um amigo meu foi em um casamento na cidade de Canguçu(interior do Rio Grande do Sul) e ele estava lá. E disse que o cara tava meio gordo e que tinha largado a bola.
Mas não sei se ele ele retornou. às vezes o jogador em final de carreira pára e depois de algum tempo tem proposta para jogar em algum time do interior. Mas fica no ostracismo.
Vou ver se consigo mais informações sobre o Carlos Miguel(que era bom jogador) e te repasso.
Abraço