Thursday, July 10, 2008

A ingenuidade pura e dura!

Este episódio passado no Mundial de 1974 na partida entre o Brasil e o Zaire ilustra na perfeição a ingenuidade que muitas vezes é associada à generalidade dos futebolistas africanos. Muita força e disponibilidade física, mas poucos conceitos tácticos. Mas melhor que quaisquer palavras é mesmo ver o vídeo.

5 comments :

Pâm Cristina LF* said...

Oiiiii tudo bem Rick
eitaaa vc somi heim rsrsrsrsrs que coisa.....
Bom a copa de 1974 eu não estava viva heehhehehehehe e demoro muitoo pra mim nascer depois uauUuhahau, fazer o que né nova perde muitas coisas nos anos passados rsrsrsrs......mas pelo vídeo foi bom jogo, sei lá..
vê se aparece mais heim..rs.
Beijosssssssssssssss

Anonymous said...

ahhahahahahhaha que cômico, isso foi muito bizarro..... eu tava pensando que a barreira ia abrir ou sei lá, eu queria saber o que o cara declarou depois do jogo....... que comédia !!!!!

http://netesporte.blogspot.com/

Gerson Sicca said...

O cara não tem nada na cabeça. Tb fiquei esperando o que iria acontecer. Jamais iria imaginar que o jogador sairia dá barreira pra dar um bico na bola. Parece coisa de várzea, ahahaa

Felipe Moraes said...

Tenebroso...

Abraço,
Felipe Leonardo

Brasil Empreende said...

Ola,
Adorei seu blog e pensei que talvez se interesse por nossa matéria dessa semana...
Empreender uma carreira de sucesso no mudo dos técnicos de futebol não é uma tarefa simples, porém, existem grandes técnicos que são capazes de tirar um time do lamaçal e outros de afundarem mais um time.
Neste momento tão conturbado da seleção brasileira e do técnico Dunga, a galera pede um novo técnico e é por isso que Brasil Empreende resolveu publicar uma matéria e uma enquete para conhecer o gosto do povo para substituir Dunga.
Participe!! Sua participação para nós é muito especial. Se gostou, por gentileza, espalhe, gostariamos do máximo de opiniões para essa causa tão delicada.

Acesse: http://www.brasilempreende.blogspot.com/

Atenciosamente,
Sebastião Santos.