Wednesday, July 23, 2008

Se és jogador não rasteires os adeptos!


Avisam-se os futebolistas que caso rasteirem um qualquer adepto que decida invadir o terreno de jogo que serão brindados com um cartão amarelo. Foi o que aconteceu ao checo Radoslav Kovac no passado sábado no “derby” moscovita entre o Lokomotiv e o Spartak. Após a sua equipa ter reduzido a desvantagem por 2-1, o médio que esteve no Euro 2008 não achou piada ao atrevimento do invasor e decidiu acabar com a “brincadeira”. Atendendo à impiedosa entrada mesmo às pernas até pode dizer-se que o árbitro foi brando, mas lá que é caricato é.

9 comments :

Zêro Blue said...

Sei lá mas não concordo com esse negócio de dar cartão ao jogador por "rasteirar" um intruso invasor de campo.

Hilária a cena.


----

Sobre o Boteco Futebol, Ricky ele voltará ao ar semana que vem no máximo, houve um problema com o servidor, pode conferir.

Abraços

Saudações Celestes
SITE/BLOG.....CRUZEIRO: O MAIOR DE MINAS
Sou Cruzeirense - Site - Tudo sobre o clube que manda em Minas
Sou Cruzeirense - BLog - Tudo sobre o clube que manda em Minas
ENTREM E SINTAM-SE A VONTADE

Diego Ivan said...

Paulo Musse está jogando bem, mas ele falha muito em algumas situações, não sei se é por que eu acho o reserva Ranieri melhor que ele, mas por enquanto ele vai bem por aqui.

Filipe Araújo said...

coloquei esse vídeo no programa. Muito curioso. Mas achei justo. Não é função de jogador para alguém que invade o campo.

Abrazo!

http://gambetas.blogspot.com

Marcos Garcia said...

Que barato loco, o Kovac perdeu a razão com um pouco de razão e se deu mal. Até hoje só tinha visto jogador bater em gandula e ser expulso, mas dar um ponta pé em um invasor e tomar amarelo foi foda.

Vinicius Grissi said...

Por um lado eu acho que está correto o cartão. Por outro, achei exagerado. Era possível dar apenas uma dura no jogador. Mas que a cena foi curiosa, isso foi.

Ricky_cord said...
This comment has been removed by the author.
Ricky_cord said...

Ao anónimo tão descontente só uma mensagem: Quem decide sobre o que escrever neste blog sou eu e mais ninguém. Quem gostar lê, quem não gostar que navegue para outra página ou então que se identifique quando critica. Cumprimentos

Rakal D'Addio said...

Faltou critério!!! Falta assim é para vermelho, juizão...

Daniel Gomes said...

Estranha, mas sarcástica a cena.

http://pernambola.blogspot.com/