Wednesday, October 01, 2008

Selecção italiana ou brasileira “B”!?!?


A totalidade dos 14 atletas que integram a selecção italiana (?!) de futsal que actualmente está a disputar o Mundial da modalidade nasceu no Brasil, curiosamente o país onde a competição está a decorrer desde ontem. Não não é engano. São mesmo todos. Apenas o treinador é italiano. Perante este cenário, qual será a vontade de um jovem italiano em começar a jogar futsal? Custa a entender porque a FIFA não mete um travão em tanta naturalização.

Entretanto, a votação sobre quem seria o primeiro treinador a ser despedido já fechou e os indesejados vencedores foram Casemiro Mior e Quique Flores, ambos com 11 votos, do total de 52 leitores que participaram. Contudo, o primeiro a receber guia de marcha foi mesmo António Conceição que recebeu cinco votos. Paulo Bento e Lori Sandri receberam seis votos, Ulisses Morais 3, Jesualdo Ferreira, João Eusébio e Jorge Jesus 2, Domingos, Lito Vidigal, Manuel Machado e Paulo Sérgio 1. A zero ficaram Daúto Faquirá, José Mota e Manuel Cajuda. Está aberta nova votação sobre quem será o melhor marcador da Liga Portuguesa. Votem!

2 comments :

Saulo said...

Acho que, é a seleção brasileira B.
14 atletas é de mais.

Anonymous said...

concordo totalmente... é como o arsenal ontem, se na fosse o walcott... a fifa devia introduzir medidas rigorosas senão daqui a uns anos acontece como no atletismo, com os quenianos a mudarem de nacionalidade para ganhar uns petrodólares... enfim...