Tuesday, October 07, 2008

Wesley põe gelo na euforia encarnada!


Ao garantir o empate do Leixões frente ao Benfica, Wesley manteve a média de um golo por jogo na Liga Portuguesa. Em cinco jornadas, o avançado brasileiro leva cinco golos, embora só quatro contem realmente, isto porque o tento que apontou frente ao Belenenses na quarta jornada foi anulado. O brasileiro está a confirmar a veia goleadora que evidenciou na última metade da época passada no Paços de Ferreira e que já tinha demonstrado no Penafiel. Pelos golos que marca e pelo que joga, Wesley já merecia um clube de maior projecção do que o emblema de Matosinhos. Wesley Lopes da Silva nasceu há 27 anos em Espírito Santo, no Brasil, onde representou o Fortaleza. A primeira experiência fora do seu país aconteceu na Coreia do Sul, no Suwon. Em 2003/04 chegou a Portugal para representar o Penafiel na Liga de Honra. Depois de uma grande segunda época com 13 golos na principal Liga foi contratado pelos espanhóis do Alavés, onde não se conseguiu adaptar. Foi então emprestado ao Vitória de Guimarães, onde também não foi feliz. Após uma experiência nos suíços do Grasshoppers chegou então ao Paços.
Foto: Record

2 comments :

Anonymous said...

ora aí está um clube que tem euforia. outros nem isso. assobios e mais assobios...
Quanto a wesley é de facto um bom jogador. e como diz o texto , já merecia lugar num outro clube.talvez no clube do campo grande.

Anonymous said...

I found this site using [url=http://google.com]google.com[/url] And i want to thank you for your work. You have done really very good site. Great work, great site! Thank you!

Sorry for offtopic