Thursday, November 27, 2008

A queda de um Deus do Olimpo….


O Benfica não quis ficar atrás do rival Sporting e saiu goleado do terreno do Olympiacos por cinco bolas a uma com uma exibição medíocre. Elevado à categoria de Deus do Olimpo pela generalidade da imprensa portuguesa quando a equipa continua a jogar mal apesar de alguns resultados razoáveis, Quique Flores teve opções muito discutíveis na Grécia. Como se compreende que Katsouranis não tenha sido titular por exemplo? Pelo contrário, os treinadores dos outros dois grandes são “crucificados“ quando as coisas não correm bem. Como será com o espanhol? Aqui fica o vídeo do primeiro golo grego apontado aos 38 (!?) segundos.

2 comments :

Carlos Saraiva said...

É só a segunda derrota, ainda não lhe vai acontecer nada, nem a critica vai subir de tom, mas à terceira não sei se o estado de graça de Quique aguentará sem as habituais crucificações do futebol nacional.

http://chutodeletra.blogspot.com/

Anonymous said...

Até nisto os lampiões são invejosos.
Mas o resultado até foi bom, uma vez que o Olympiakos parou de atacar com a força a meio da 2ª parte, porque senão o descalabro tinha sido ainda pior.
(O Quim habituou-se a coleccionar golos, no espaço de 15 dias foram 11...)Já supera o Ricardo, que levava frangos, mas nunca levou tantos em tão pouco tempo...