Friday, May 08, 2009

Chelsea outra vez na final?: "O c#$5#&7 que ta f#@%"!

Imagino que José Mourinho tenha ficado com aquele seu sorriso característico quando viu Iniesta marcar o golo do empate em Stamford Bridge que colocou o Barcelona na final da Liga dos Campeões em detrimento do Chelsea. É que para o seu ego seria muito mau o seu antigo clube conseguir chegar novamente à final mais desejada, quando consigo ao leme nunca o conseguiu.Imagino que é capaz de ter dito a mesma expressão que usou a semana passada - num jogo-treino que promoveu com o staff do Inter de Milão - e que podem ouvir no vídeo seguinte.

6 comments :

dragao vila pouca said...

O Mourinho sofre da maldição Guttmann, ao contrário: nunca mais vai ser campeão europeu, porque não festejou como devia, no F.C.Porto.

Um abraço

Fernando Gonzaga said...

o José Mourinho não foi o único a comemorar a eliminação do Chelsea, imagino que o Felipão também deva ter se contentado com o resultado...

abraço!!

Elder Monteiro said...

Olá visitei o blog, e gostei mto de todas as matérias publicadas..
convido vc a visitar o meu...

www.futeboledebate.blogspot.com

será um prazer recebe-lo

Caleb said...

Great blog.

www.jogabonitomundo.com/brasil/

Rafael Fontes said...

O Com a Bola Cheia voltou e agora com mudanças. Além de mim, Felipe Rariz também faz parte da equipe e as atualizações não sofreram mais interrupções. Quanto ao Chelsea, Mourinho pode ter aberto um sorriso enorme, mas a classificação do Barça não foi merecida.

Acessa lá depois: comabolacheia.zip.net

Paulo said...

Meu caro ricky: as palavras de Mourinho que se ouvem no vídeo não correspondem às imagens. Aquelas palavras foram proferidas por Mourinho, depois de se ter sagrado Campeão Europeu ao serviço do FCP e eram dirigidas aos dois clubes de Lisboa por onde tinha passado anteriormente.
Fica reposta a verdade!
Tetra Saudações