Wednesday, May 13, 2009

Não desanimem: o 5º ainda é possível!

Com a questão do título e do segundo lugar decidida, os adeptos benfiquistas parecem ter-se desligado do que resta desta época e centrado atenções no treinador da próxima, já que até o antes promissor e agora “besta” Quique admite que pode sair pela porta pequena. Contudo, convém lembrar que o clube da Luz ainda tem objectivos para o que resta desta temporada, pois ainda vai a tempo de terminar na quinta posição. É difícil, mas não impossível. Entretanto, se se confirmar a “descida” de Jorge Jesus da cidade dos acerbispos até à catedral temo que possa ser mais um técnico a ser “queimado”.

7 comments :

Anonymous said...

não vi aqui a maior vergonha portuguesa 2008/9 que foi a derrota humilhante da equipa do campo grande com o bayern.
Títulos: 31 títulos
história? sim, diferente da equipa do campo grande, a vossa historia mereceu mais um titulo com os alemães.CUSTA TANTO!!!
ASS:FOI QUINTO, SEXTO, SÉTIMO, OITAVO...E 12º SEGUNDO

Paulo said...

O outrora 'glorioso'há muito que vem definhando, tendo feito cair por terra todos os chavões sobre os quais assentava o seu alegado prestígio. Por exemplo, deixou de ser o clube português com melhor europeu ou aquele que tinha mais campeonatos do que os outros todos juntos. A realidade é penosa e não há jesus que valha a um clube que tem como timoneiro um indivíduo acha que sabe de bola só porque é associado do FCP!
Aliás, já por lá andou o jesu... aldo,que agora se sagrou tricampeão. De dragão ao peito, claro!

Riccardo Troiani said...

Hi...nice blog..compliments...i'm from rome...i would like to make an exchange of links...do you? let me know...i speak about soccer:)
Have a good day
Spot City
http://sportcity-ricio.blogspot.com

Anonymous said...

hello... hapi blogging... have a nice day! just visiting here....

dragao vila pouca said...

Meu caro, mas já começou a festa, os foguetes e romaria, à senhora da Luz. Termina lá para meados de Agosto quando a bola começar a saltar...a sério!


Um abraço

Discutindo o Futebol said...

Boa noite aqui do Brasil para todos aí!

Como está a esperança de renovação do Benfica, Sporting e Porto para a próxima temporada?

Já estão surgindo nomes?

Felipe Moraes said...

É incrível como o Benfica tem sido irregular nas últimas temporadas. Necessita de dirigentes, no mínimo, que sejam inteligentes ao menos como empresários. E de contratações, no mínimo, corretas, a exemplo do Porto, por exemplo, que compra sem muito alarde, mas faz um belo trabalho de valorização dos atletas.

Abraço,
Felipe Moraes