Thursday, July 02, 2009

Bruno Alves considerado o melhor jogador da Liga Portuguesa

Depois de em Fevereiro ter ganho a votação para jogador mais caceteiro do campeonato nacional, Bruno Alves acaba de ser considerado o melhor atleta desta época que actuou no campeonato português. O ainda central do FC Porto, que continua com “meia-Europa” interessada em si, recolheu a preferência de 30 dos 94 leitores que participaram. Em segundo lugar ficou Liedson com 25, seguido de Cardozo com 20. Mais longe ficaram o rei dos goleadores, Néné, e o também portista Raul Meireles, ambos com seis. O ex-bracarense Luís Aguiar teve cinco votos, enquanto que Lisandro se ficou pelos dois. Entretanto está aberta nova votação sobre o jogador estrangeiro que foi mais mal aproveitado em Portugal nos últimos anos. Votem!

PS: É com tristeza que vejo um dos melhores valores das últimas épocas em Portugal como o Lucho Gonzalez sair para um clube como o Marselha, longe do fulgor de outras épocas. O dinheiro não é, ou não deve ser, tudo na vida…

5 comments :

Anonymous said...

Tanto Diego, como Fabiano, foram muito mal aproveitados, e pelo Porto, quem diria.

Votei no Diego.

Andre

Filipe Guedes said...

agradecia muito que postasses o meu blog na tua lista. visto que estou a ter dificuldades a divulgar.ficava muito agradecido.
fcporto sempre

Unknown said...

O ainda central do FC Porto, que continua com “meia-Europa” interessada em si
Há uns anos era o ex-leão Beto que era todas as épocas transferido para o Real... agora temos este caceteiro!

dragao vila pouca said...

Eu vinha comentar, mas como sou racista...

Um abraço

Alexandre Massi said...

O Bruno Alves fez uma boa temporada mesmo. Uma pena que tenha falhado na partida contra o Manchester, em Old Trafford, pela Champions League. Acho que o prêmio está em excelentes mãos.

Abraço

PS: concordo com o que disse sobre Lucho. Nem tanto pelo dinheiro, mas por trocar a Liga Sagres pela Ligue 1. Não vejo diferença considerável.