Tuesday, September 01, 2009

1ª chicotada da época atinge João Eusébio

O treinador João Eusébio rescindiu hoje de forma amigável o contrato que o ligava ao Sporting da Covilhã, actual 10.º classificado da Liga de Honra. Recorde-se que depois de ter ganho na primeira jornada em Aveiro, o Covilhã averbou duas derrotas consecutivas nas duas últimas rondas frente a Freamunde e Gil Vicente. O técnico natural de Vila do Conde torna-se assim mais uma das “vítimas” do presidente José Mendes. Já há algum tempo que era notório o distanciamento entre as duas partes, uma vez que João Eusébio se tinha queixado de que da lista de reforços que indicou ao clube nenhum assinou pelo Covilhã.

2 comments :

Fernando Luna Jr said...

Gostaria de propor uma troca de links. O www.vermelhodeluta.com é dedicado ao Clube Náutico Capibaribe, Recife/PE - Brasil.
Aguardo contato, e agradeço pela atenção.

Fernando Luna Júnior, Manaus/AM.
fernando@vermelhodeluta.com

Arquitecto said...

Esta direcção do Sporting da Covilhã está a fazer um trabalho de qualidade. Não têm existido problemas financeiros, os resultados até têm aparecido, mas tem dois problemas:
1. Tem uma ambição superior àquilo que é a sua estratégia de renovação do plantel e de contratações;
2. Vê demasiados inimigos, que diz encontrar em quase todo o lado.

O balanço, no entanto, ainda é positivo. Esperemos que continue, mas se ambos os problemas forem resolvidos, talvez consiga fazer bem melhor.