Thursday, September 10, 2009

“Foda-se que o homem é de Coruche”*

O homem que quase ganhou a Taça UEFA e que quase conquistou o campeonato pelo Sporting, quase que levava a Arábia Saudita ao Mundial da África do Sul. José Peseiro conseguiu ser eliminado em casa pela fortíssima selecção do Bahrain aos 94 minutos, quando tinha feito o 2-1 já em tempo de descontos. O ribatejano, natural de Coruche, fica, assim, na história recente por ter sido o técnico que não consegue levar os árabes a um Mundial, depois de terem estado nos Estados Unidos (94), França, (98), Coreia (2002) e Alemanha (2006). É obra!
* Expressão popular conhecida no Ribatejo

7 comments :

Paulo said...

O peseiro, tal como o queirós, é aquilo a que os brasileiros chamam um "pé frio". Creio que é uma espécie de maldição que se apanha nos clubes de Lisboa (os dois treinaram o SCP)e que só tem cura com o ingresso no FCP, como se viu com Bobby Robson e como se está a ver com o Prof. Jesualdo.

Anonymous said...

terra do melão e que melão este do peseiro.

Saulo said...

A Arábia Saudita sempre confirma a sua participação na Copa do Mundo, mas agora se deu mal.

Anonymous said...

http://worldultra1993.blogspot.com/

http://worldultra1993.nice-forum.com/

Joao Pedro Pedroso said...

http://saopauloblognews.blogspot.com/

Parceria!?

Abs

Petição said...

POR UMA REVOLUÇÃO NO FUTEBOL EM PORTUGAL:
Revolucionar o Futebol profissional em Portugal, pela implementação de um novo modelo de gestão, financiamento e organização.

Petição em:
http://www.ipetitions.com/petition/revolucaofutebolportugal/

Anonymous said...

Eu tenho que confessar que eu geralmente fico entediado de ler a coisa toda , mas eu acredito que você pode adicionar algum valor. Bravo!