Monday, September 14, 2009

Josivan é o reforço mais sonante do Sporting da Mêda

O extremo brasileiro que em 1999 chegou a Portugal para representar o FC Porto é o último reforço do Sporting da Mêda, campeão distrital da Guarda, que milita na série C da IIIª Divisão. Aos 29 anos, Josivan de Lima Fonseca viu-se obrigado a aceitar o convite de uma equipa do interior do país e que faz a sua estreia em campeonatos nacionais. A barriga também não engana e ajuda a explicar, mas não só, o facto do atleta não ter passado da equipa B do FCP e de apenas ter alinhado uma época na SuperLiga (emprestado ao Aves). A partir daí, foi sempre a descer, contabilizando ainda duas passagens por clubes do Vietname. É mais outro, à semelhança de George Jardel, que acaba perdido nas divisões inferiores, após terem chegado com rótulos de grandes craques.

4 comments :

Saulo said...

Que barrigudo, heim.

António Pista said...

Mais uma grande exibição do Benfica, mais uma vez com a ajuda dos Brasileiros, Luisão e Ramires do Escrete, e David Luiz e Keirrison que na minha opinião num futuro muito próximo também serão seleccionáveis por Dunga.

Depois dos 8-1 ao Vitória de Setúbal, desta vez 4-0 em Belém! Com mais um golo de Ramires, este Benfica terá tudo para voltar a conquistar Portugal e a Europa!

Isto e muito mais, aqui:

http://aguia-de-ouro.blogspot.com/

dragao vila pouca said...

O Josi ainda mexe????!!!!

Um abraço

sim said...

ele é um craque!!!