Thursday, October 29, 2009

Kaputa & Kaziputa, Lda só sabem perder!

John Kaputa, o treinador que para este blogue tem o nome mais carismático em todo o planeta, continua a averbar derrotas. O seleccionador sub-17 do Malawi, sobre quem já aqui escrevi, não evitou que os seus jovens pupilos perdessem os dois primeiros jogos do Mundial do escalão que está a decorrer na Nigéria.

Recorde-se que a selecção de Kaputa só se apurou para a competição graças a irregularidades nas idades dos jogadores do Niger no Campeonato Africano das Nações. Deste modo, mesmo com duas derrotas e apenas uma vitória, o Malawi conseguiu o feito inédito de participar no Mundial. Até agora, o Malawi registou duas derrotas com os Emirados Árabes Unidos e Estados Unidos, três golos sofridos e nenhum golo marcado. O último jogo é com a Espanha e não vaticino que o resultado vá ser diferente.

Na selecção de Kaputa, há um nome que merece destaque: Mike Kaziputa, o número 17 do Malawi. Desconhece-se se treinador e atleta têm alguma relação de parentesco... Lamento não apresentar uma foto de Kaputa ou Kaziputa actualizadas, mas o site da FIFA não as disponibilizou. Assim, a foto é de Kelvin Hanganda, companheiro de ataque de Kaziputa, a perseguir um atleta dos Emirados.

4 comments :

Mauricio said...

Olá amigo, eu olhei para o seu blog e é muito boa informação esportiva, e você está interessado em trocar link.Saludos visitame.

calciogratis said...

hello, I saw your blog and I would be interested in a link exchange between our blogs, if you're interested let me know

http://andrea-genova1984.spaces.live.com/

regards
andres


solocalcio.newsletter@yahoo.it

Kamen said...

visitem Dragões sem Magia http://dragoessemmagia.blogspot.com/

se puderem adicionem aos links e digam qualquer coisa

Anonymous said...

É A CRISE. E SERÁ QUE GANHAM BEM. COM ESSES NOMES....