Tuesday, October 20, 2009

“Manel” a caminho de Sarilhos Grandes...

O habitante mais famoso de Sarilhos Pequenos, freguesia da Moita, está a caminho de Setúbal para treinar o Vitória pela segunda vez na sua carreira, abandonando a União de Leiria que ajudou a recolocar no principal escalão do futebol português. O ambiente na cidade do Lis até poderia não ser o melhor, mas a equipa estava a fazer um campeonato razoável até ao momento e tem alguns jogadores de qualidade.

Tem sete pontos até agora, o que dá uma média de um ponto por jornada, contabilizando 10 golos marcados e oito sofridos. Em oposição, o Setúbal tem quatro pontos, dois golos marcados, de longe o pior ataque, e 16 sofridos, de longe a pior defesa. O plantel parece ser muito fraco e os problemas financeiros têm ensombrado o Bonfim nas últimas épocas. Estará mesmo Manuel Fernandes a caminho de se meter em Sarilhos Grandes, concelho do Montijo? Aqui fica um vídeo do jogo que a antiga glória do Sporting nunca esquecerá.

2 comments :

Petição said...

POR UMA REVOLUÇÃO NO FUTEBOL EM PORTUGAL:
Revolucionar o Futebol profissional em Portugal, pela implementação de um novo modelo de gestão, financiamento e organização.

Petição em:
http://www.ipetitions.com/petition/revolucaofutebolportugal/

JanuskieZ said...

Hi... Looking ways to market your blog? try this: http://bit.ly/instantvisitors