
Para além de ambos terem 23 anos e de terem passado pelas camadas jovens do Sporting de Braga, são os dois oriundos do distrito da Guarda, que tem a particularidade de ter apenas duas equipas a competir nos campeonatos nacionais (Sporting da Mêda e Fornos de Algodres, na IIIª Divisão).
Nascido em Seia, Cícero, à esquerda na foto, é o mais conhecido dos dois, pois já jogou na SuperLiga por Braga e Vitória de Guimarães, contando ainda uma passagem pelos russos do Dínamo de Moscovo.
Quanto a João Pedro – começou a jogar no Figueirense de Figueira de Castelo Rodrigo -, tem no seu currículo a conquista de um europeu de sub-17 e ainda não teve a possibilidade de alinhar no principal campeonato nacional, apesar de já ter representado o União de Leiria e o Beira-Mar.
Outro indiscutível da Oliveirense com ligações à Beira Interior é o central Banjai, que jogou várias épocas no Sporting da Covilhã. Referência inevitável ainda para o grande Bafode, por razões óbvias... Contra todas as expectativas, a equipa de Oliveira de Azeméis entra na recta final da Liga de Honra em posição privilegiada para subir e o sonho começa a ganhar contornos bem reais.
3 comments :
Boas!!!
Passamos a seguir o vosso blog. Sigam também o nosso.
Um abraço
Visitem, acompanhem:http://mosaico-futebolistico.blogspot.com/ Abraço
O Oliveirense está a ser a grande surpresa da Liga de Honra. Nunca pensei que pudessem lutar pela subida...
http://aoutravisao.wordpress.com/
Post a Comment