Tuesday, March 09, 2010

O melhor marcador do campeonato turco não entra nas contas para o Mundial...

Os 17 golos que Ariza Makukula já marcou na Liga Turca ao serviço do Kayserispor não foram suficientes para que Carlos Queiroz o convocasse para o recente particular da selecção nacional com a China. O possante ponta-de-lança luso-congolês está a fazer uma temporada de grande nível na Turquia, sendo, de longe, o melhor marcador do campeonato e o grande responsável por a equipa, onde actuou sem grande sucesso o ainda sportinguista Purovic na época passada, ocupar a quinta posição. No entanto, tal desempenho do avançado, que ainda pertence aos quadros do Benfica, não parece estar a suscitar o interesse de Queiroz que tem preferido dar oportunidades a jogadores com o potencial de Edinho... Aqui fica o vídeo do último golo de Makukula apontado no último domingo.

3 comments :

Paulo said...

A bitola deste post é baixíssima: makukula, purovic, edinho... Pior só mesmo o caicedo, ou, mais caro ainda, um tal de pongolle. Afinal, são tão portugueses como o makukula... ou o liedson.
Contudo, não devemos desanimar. Num país onde o campeonato passou a ser decidido nos tunéis, o pobre queirós pode sempre convocar o nuno gomes, avançado de um clube que se orgulhava de só ter portugueses, mas que agora só tem estrangeiros...

Anonymous said...

O comentador Paulo está tão amargo que é obrigado a usar argumentos imbecis. Eu sei que sou um voyeur mas dá gozo ver tanta amargura.
Em todo o caso afirmo aqui que logo à noite sou portista e até acho que podemos passar.
Prognóstico 1-1 ou 1-2.
Cumprimentos
Ricardo

1903 said...

ı live in İstanbul. But ı watch on the TV Kayserispor. He is very very stronger. May be come to Beşiktaş JK. We want to playing Beşiktaş him.