Monday, March 01, 2010

Qual a diferença entre 5-2 e 3-0?

No jogo dos últimos anos em que o Sporting deve ter tido mais gente a torcer por ele – não é benfiquistas? - , a equipa de Carlos Carvalhal aplicou ao FC Porto a sua “chapa 3” no espaço de quatro dias. Foto: www.maisfutebol.iol.pt

Highlights

Freekicker | MySpace Video

2 comments :

Paulo said...

Vamos lá por partes: que o resultado do jogo foi justo, parece ser consensual. Que a imprensa desportiva teve um orgasmo pelo facto de o slb ter ficado com o caminho do título escancarado tb parece óbvio. Contudo, é importante não esquecer que o depauperado scp, do pobre carvalhal, não ganhou nem vai ganhar nada, estando apenas a discutir, com outras equipas igualmente medíocres, o 4.º lugar. Quanto ao fcp, encerrou um ciclo de quatro vitórias consecutivas no campeonato, mas já ganhou a supertaça e ainda pode ganhar a taça de portugal. Tb há a liga dos campeões, mas quem leva 3 de um bando de pernetas até pode levar 6 do arsenal...

Rodrigues said...

Os portistas estão tristes. E acho que sei porquê: foi por causa do medíocre Liedson não ter marcado, pois no jogo da Taça os portistas ficaram todos contentes quando o inenarrável Liedson marcou. Certamente que apreciam as qualidades do avançado da Selecção, não é?

Eu também fiquei triste, reconheço. Para que valeu aquela cueca ao Bruto Alves? Para nada. Mas um ou mais golos do pobre Liedson dariam 4 ou 5 a zero, o que seria um resultado mais adequado ao jogo.

Também é interesante o súbito interesse dado à fruteira disputada em Oeiras e a um jogo ganho ao Paços de Ferreira (falta ainda a taça Lucílio). Pensei que isso fosse só valorizado por equipas pernetas.

Olé.