Sunday, April 25, 2010

A ira infundada do prof. Jesualdo

Jesualdo Ferreira “passou-se” literalmente da cabeça ontem à noite quando viu Pedro Henriques mostrar o cartão amarelo a Falcao que impede o goleador colombiano de defrontar o Benfica na próxima jornada. Que razão tem o ainda técnico portista para ter reagido daquela forma inusitada?

Ponto 1: Com o resultado em 4-1, o jogo perto do final e sabendo que um dos seus jogadores mais influentes corria o risco de ficar de fora do “derby”, qual a justificação para ter mantido o número 9 em campo?
Ponto 2: O que Falcao fez não justificou o amarelo? Até o vermelho directo... A atitude de Jesualdo em não ter substituído o colombiano faz-me lembrar uma decisão semelhante de Dick Advocaat, em Maio de 2008, quando treinava o Zenit e a ganhar por 4-0 não preservou o excelente Pavel Pogrebnyak que viria a ver um cartão que o deixou de fora da final da extinta Taça UEFA.

1 comment :

laura said...

"Chega um dia em que se o homem não deixar tudo para trás, não vai para frente", gozar com quem é digno acho injusto e e injurioso, para uma pessoa que defende os seu jogadores e que quer deles o melhor, agoara que isto estava encomendado estava e só mesmo o sr. é que viu motivo para amarelo ou vermelho, mas devem ser dos seu olhos, os meus como são castanho devem ver a justiça, podre