Monday, April 19, 2010

João Real faz o(s) seu(s) primeiro(s) golo(s) na SuperLiga

A cumprir a sua segunda época na Naval 1º de Maio, João Real, defesa-central que chegou à Figueira da Foz após ter dado nas vistas no Sporting da Covilhã, marcou o seu primeiro golo na divisão principal do futebol português este fim-de-semana. No clube da sua terra, evidenciou-se pela sua “veia goleadora”, apontando vários golos, principalmente de cabeça.

Quis o destino que agora se estreasse a marcar com os pés em Paços de Ferreira. È caso para dizer que lhe tomou o gosto, pois pouco depois viria a repetir a façanha, mas desta vez na baliza errada. João Real é um bom exemplo de que os futebolistas longe dos grandes centros também têm valor.

Começou na Associação Desportiva da Estação, o mesmo clube onde Yannick Djaló iniciou a sua formação, que representou nas camadas jovens e na IIIª Divisão. Após alinhar diversas épocas no Sporting da Covilhã, deu o salto para a SuperLiga, onde esta época tem actuado mais vezes.

1 comment :

Francisco Carvalho said...

Ganda Real pá... Vi um bocado do jogo e o miúdo esteve em bom nível... Já em 2003, quando se estreou na Liga de Honra com o João Cavaleiro se via um bom futuro neste jogador... Agora é ter mais oportunidades, porque ele tem mostrado qualidades para ser primeira escolha da equipa do Inácio...