Sunday, August 15, 2010

Eis como Laionel silenciou a Luz…

Ontem o Sporting perdeu em Paços de Ferreira e o FC Porto “viu-se grego” para ganhar na Figueira da Foz e graças a uma grande penalidade que levanta bastantes dúvidas. O Benfica parece não ter dado atenção aos resultados dos rivais e deixou-se surpreender em pleno Estádio da Luz pela Académica de Coimbra que fez o 1-2 já em tempo de compensação.

O recém-entrado Júnior Paraíba desenhou a jogada e Laionel, que passou sem grande sucesso pelo Boavista e Setúbal, apontou um golo espantoso. Registo para a segunda derrota dos encarnados em outros tantos jogos oficiais disputados até ao momento. Motivo para preocupação? Jorge Jesus desdramatiza e diz que a formação de Coimbra só soube defender “à molhada”… Mas para ganhar chegou…
Foto: www.record.pt

3 comments :

Pascoal Sousa said...

Foi de facto um grande golo. Lainel é um bom jogador e a sua passagem pelo Boavista não foi negativa de todo. No Setúbal, sim, não mostrou todo o seu potencial

João Pedro Ferreira said...

Boa Tarde,

Trabalho numa produtora de televisão que se chama CBV, neste momento estamos a produzir um magazine sobre internet, videojogos, etc, para o canal 43, Panda BIGGS.

Gostaria de saber se autoriza mostrar partes do blog “futebol-bonito.blogspot.com" num programa especial que estamos a desenvolver sobre os melhores blogs, de variados temas.

Obrigado!

João Pedro Ferreira

Ricky_cord said...

Olá. Naturalmente que autorizo a divulgação de partes do blog e agradeço o interesse manifestado. Se for possível agradeço que depois me indique a data em que o programa for transmitido. Obrigado