Wednesday, August 25, 2010

O Braga não é grande, é enorme!!

A cidade dos arcebispos está em festa e o motivo não é para menos. O Sporting de Braga foi a Sevilha obter uma vitória histórica e por números loucos num jogo que mais parecia de futsal. A equipa de Domingos Paciência chegou à fase de grupos da Champions League com todo o mérito e graças a uma lição táctica. Marcou quatro golos através de dois brasileiros, Lima e Matheus, que chegaram a Portugal para representar, respectivamente, o Belenenses, hoje na Liga de Honra, e o Marco, que já não tem competição… Foto: Marca.com

PS: Lamentavelmente, mais uma vez, o Record decidiu dar um grande destaque a uma possível contratação do Benfica, que já se sabe não será concretizada, entendendo que o feito do Braga merecia apenas uma pequena chamada de primeira página…

3 comments :

C.Jordão said...

O time jogo muito bem
achou que este time vai longe...


Carlos Jordão

Beta said...

O Braga está de Parabéns... É bom para Portugal haver outro clube a entrar nas competições europeias, principalmente na Liga dos Campeões. Vamos ver até onde conseguem chegar, mas para já fizeram ver a muitos dos que se dizem "grandes".
Parabéns Braga

Futebol Quiz said...

Boa tarde caro amigo, acabo de entrar neste mundo da blogesfera e como tenho reparado todos os blogues possuem uma lista de blogues "amigos", eu gostaria de fazer o mesmo e era o seguinte eu colocaria o seu link na minha lista e voce fazia o mesmo na sua. Se aceitar e se assim o entender fazer por favor responda no meu blog.
Responda ás questoes no blogue!
( torne-se também seguidor)
P.S: excelente blogue que possui aqui, nao pare, continue!!!!

http://futebolquiz.blogspot.com/

Abraços

Futebol Quiz