Friday, October 14, 2011

Hulk vs Ruck

Apesar de já ter sido chamado aos trabalhos da sua selecção por diversas vezes, Givanildo Vieira de Souza parece que ainda continua a ser um desconhecido para muitos brasileiros. Quando foi chamado pela primeira vez, este blog registou um “boom” de visitantes que queriam saber mais informação sobre o avançado que o FC Porto foi “desencantar” no Japão. Hoje em dia especula-se no interesse de alguns dos maiores colossos europeus, mas no seu país, de onde saiu muito cedo, Hulk ainda não atingiu a notoriedade que outros astros têm ou tiveram. Há até quem o confunda com “Ruck”, dado a forma como alguns compatriotas pronunciam Hulk...

2 comments :

Anonymous said...

Só o administrador deste blogue é que acha que o Hulk ainda é um desconhecido... Campeão Nacional, vencedor da Liga Europa e internacional brasileiro... e é um desconhecido? Pela minha parte, espero que o Hulk continue a ser um "desconhecido" e que permaneça onde está, isto é, no melhor colube português.

Unknown said...

Hulk é sem dúvida um dos melhores jogadores que já passou pelo campeonato nacional e que se algum dia sair será com grande pena minha.
Os espectáculos que ele nos dá dentro do campo são fantásticos.
Pena não ter mais hipóteses de se provar na selecção brasileira.

Miguel C.
http://linhasdojogo.blogspot.com/