Friday, August 10, 2007

Drenthe, o novo “galáctico”


Drenthe é como o algodão, “não engana”. Após ter aqui confessado que tinha ficado maravilhado com o potencial deste jovem holandês depois de o ter visto actuar na primeira partida do Euro de sub-21, o craque demonstrou todo o seu potencial, sendo considerado o melhor jogador da prova, despertando a cobiça de alguns dos maiores clubes europeus. Royston Drenthe tanto pode jogar a defesa, como a extremo do flanco esquerdo. Com um visual semelhante ao do seu compatriota Edgar Davids, o jovem de apenas 20 anos tem força para “dar e vender”, para além de boa técnica e remate forte com os dois pés. Espera-se é que agora seja bem aproveitado no Real e que não o metam no banco. Drenthe é daqueles jogadores que levam público aos estádios e os 14 milhões que deverá ter custado parecem uma insignificância quando comparado com certos jogadores que custaram quase o dobro deste montante. Segue-se um vídeo onde se pode admirar um “cheirinho” desta vedeta.

2 comments :

Paulo Pereira said...

Já somos dois então a ter ficado impressionados com o jovem holândes. Fabulosa essa exibição a que aludes, k me impressionou vivamente. Vi-o no recente Feyenoord-Liverpool, no Torneio de Roterdão e continuei maravilhado. Bela compra esta do Real Madrid, num jogador que será a breve trecho uma grande estrela.

Anonymous said...

Alguém que goste de futebol não ficou maravilhado com este jogador? Fantástico, vamos ver se não estagna o seu processo evolutivo em Madrid...
Um abraço