Monday, August 13, 2007

Izmai BOMBA

Sabe-se hoje que com um pé lesionado, o pequeno russo atirou um “missíl” a 30 metros da baliza que não deu quaisquer hipóteses a Hélton. Marat Izmailov, que nos primeiros 10 minutos quase não tocou na bola, deu assim o primeiro triunfo da época ao Sporting que conquistou a SuperTaça frente ao FC Porto.

6 comments :

Anonymous said...

Contrariando tudo e todos, o Sporting ganhou, justa ou injustamente não interessa, a Supertaça Cândido de Oliveira. Das duas uma, ou está a tornar-se um hábito ganhar na Casa do Leão, ou então mudaram de pasta de dentes...
Uma coisa é certa, o Amigo Jesualdo da próxima vez ou escova bens os dentinhos ou fica caladinho, porque a derrota tem um sabor muito amargo...
A tradição mantêm-se, o Sporting sempre que disputa a Supertaça, leva-a sempre para Alvalade...

Saudações Leoninas

Anonymous said...

parece ser vum bom jogador este ismailov. carlos xavier, um dos bons jogadores dos anos 80 e principio de 90 diz "tratar-se de um novo Balakov". era bom para o sporting que assim fosse. os grandes ficaram orfãos dos melhores jogadores que tinham no plantel mas ,,,é um hábito que se repete todos os anos. Ha quem critique mas a verdade é que todos os anos Portugal (campeonato português) consegue criar novos talentos. O sporting parece ter ficado bem servido de redes, a defesa está bem. tello nao deixa saudades, no meio campo, a equipa continua forte e no ataque, derley pode ser o parceiro de liedson. Com a pre epoca feita, sem lesões e com a moral em alta, o brasileiro que quer ser portugues pode voltar a ser o Ninja que fez furor no porto.

Bruno Pinto said...

Ricky foi pena o árbitro ter tido influência no resultado. Claro que sabe um bocado a desculpa falar do árbitro mas a verdade é uma: tivesse sido marcado o penalty que se impunha e talvez a Supertaça estivesse no Dragão. E tive pena de o Soares Franco não ter falado, desta vez, da arbitragem. Para ele, falar das arbitragens é como lavar os dentes, mas só quando perde!

Ricky_cord said...

Bruno acho que não vale muito a pena falar muito nos árbitros, até porque quem hoje foi prejudicado amanhã vai ser beneficiado e vice-versa. Mas também sei que há certas derrotas que custam a encaixar... Abraço.

Bruno Pinto said...

Ricky, claro, claro, só vale a pena falar nos árbitros quando é o FC Porto a ser beneficiado. Já estamos habituados a este tratamento em Portugal. E não é mania da perseguição, são factos incontornáveis. Mas foi o teu presidente que deu o mote para esta época.

Abraço

Ricky_cord said...

Bruno acho que não vale a pena continuarmos com este "diálogo" que não nos vai levar a lado nenhum. Na segunda jornada já terão oportunidade de ganhar ao sporting de putos. Por mim, enterro aqui o "machado da guerra" e espero poder continuar a contar com os teus comentários construtivos no meu blog. Abraço