Tuesday, August 28, 2007

Mais uma “pérola” de Petit e as habituais capas dos jornais




Já se sabe dos dotes linguísticos do sub-capitão do Benfica, mas ontem o “pitbull” conseguiu fazer mais um brilharete neste campo. Instado a comentar o feito de Nelson Évora que tinha acabado de conquistar a medalha de ouro no triplo salto dos Campeonatos do Mundo de atletismo, o médio benfiquista disse, aos microfones da Rádio Renascença: «É bastante orgulhoso para os portugueses...» ( Palavras para quê? É uma estrela portuguesa a falar. Ao mesmo nível, estiveram Record e O Jogo que optaram apenas por fazer uma pequena chamada à primeira página do feito do jovem saltador, colocando o reforço Edcarlos como a grande manchete. Escapou-se a capa de A Bola que até me deixou surpreendido por não optar por aquilo que mais vende: o futebol do Benfica.

5 comments :

Anonymous said...

RESUMINDO: FORAM TRES CAPAS BENFIQUISTAS. É O K VENDE. TEM DE SER . SOBRE PETIT É PAGO PARA JOGAR E NAO PARA FALAR.
TAL COMO O OUTRO QUE ERA TRINCO E PASSA O TEMPO NO AN AN AN AN.
MAS COM RESULTADOS QUE DIZEM SER NEGATIVOS...PORQUE É K O BENFICA INCOMODA TANTA GENTE?

Anonymous said...

Grande Bíblia... Já esperava uma capa assim, ficou brutal... Os outros jornais são o costume, demasiado fracos.. Quanto ao Petit, não se pode esperar muita coisa de uma pessoa com um nariz assim...

Anonymous said...

partilhamos a segunda opinião acerca do Nelson, é pena que assim seja!

Unknown said...

o évora saltou muito!!!! eu achava que ele não ameaçaria o jadel gregório. Mas tenho certeza que se o Olsson estivesse aí, era dele!! mesmo assim, parabéns ao évora!! Teremos a revanche em Beijing 2008.

Quanto ao Edcarlos, zagueiro apenas bom, nada fora do normal. O são paulo dispões de três zagueiros em um nível acima de edcarlos. Alex Silva e Breno (também jovens, com idade olímpica e um baita potancial), além do miranda, que protege a defesa como ninguem.

Anonymous said...

Nelson Evora ainda vai dar muitas mais alegrias a Portugal. Isso tenho eu a certeza porque ele tem 22 ou 21 anos. Grande Nelson. FORÇA!