Sunday, June 01, 2008

Geromel eleito “jogador revelação”!


O excelente defesa central do Vitória de Guimarães foi considerado o jogador revelação por 12 dos 37 leitores que votaram nesta eleição. O jovem brasileiro, de apenas 22 anos, começou a jogar nas camadas jovens do Palmeiras, ingressando depois no Desportivo de Chaves, de onde deu o salto para a “cidade-berço”, onde foi uma das pedras mais importantes na equipa que conquistou um brilhante terceiro lugar na Super-Liga. As suas exibições não passaram despercebidas e apesar da sua cláusula de rescisão ser de 5 milhões de euros não deve tardar muito a ser anunciada a sua transferência para outro campeonato europeu. Na segunda posição ficou o leixonense Jorge Gonçalves que arrecadou 9 votos, mais quatro que outro vimaranense, Desmarets, que ficou em terceiro. Seguem-se o uruguaio Luís Aguiar e o brasileiro Weldon, que somaram quatro votos cada um. Já o franco-argelino Ghilas, um dos meus favoritos, apenas recolheu a escolha de dois leitores. Por último, Robson, do Setúbal, só recebeu um voto. Entretanto, está aberta nova votação sobre a campanha que a selecção nacional irá fazer no Euro 2008. Votem!

4 comments :

Rafael Garça said...

Olá, amigos!
Hoje eu estou aqui para divulgar uma promoção do Blog do Garça e o Bela da Bola
Quem enviar a melhor história de amor pelo seu clube ou ídolo ganhrá o livro "Zico conta sua história" autografado pelo próprio Galinho.
Os e mails devem ser enviados para rarafael@gmail.com ou beladabola@yahoo.com.br.

Aprveitem e acesse para conferir a matéria sobre o dia que o Zico recebeu fãs no CFZ. Um encontro emocionante.

Abraços.

www.blogdogarca.blogspot.com e www.beladabola.blogspot.com

Arthur Virgílio said...

É brasileiro, porém nunca o vi atuar no Brasil. Mais um jovem talento brazuca surgindo pelo mundo.

Felipe Leonardo said...

Não conhecia o Geromel. Parece ser mais uma boa promessa brasileira da qual nunca ouvimos falar. Sucesso para ele!

Abraço,
Felipe Leonardo

Alexandre Massi said...

é incrível isso acontecer novamente. Nós, no Brasil, nem sabíamos da existência desse jogador. Como não passa campeonato português por aqui, fica difícil saber como joga. Deve ser um bom jogador, pois se não fosse não receberia tal prêmio. Abs