Thursday, July 31, 2008

David Silva eleito o melhor jogador do Euro 2008


O jovem e talentoso médio espanhol foi o vencedor da votação para melhor jogador do Euro 2008. Esta foi a votação que, de longe, mais votos reuniu: 97. David Silva que suscitou muito interesse devido às suas excelentes exibições, mas que por enquanto continua a ser jogador do Valência reuniu 20 votos. Com apenas 22 anos, o extremo é um produto da “cantera” do emblema valenciano, tendo inicialmente actuado na equipa B a que se seguiram empréstimos ao Eibar e Celta de Vigo antes de chegar à primeira equipa. Na segunda posição, e algo surpreendentemente, ficou o luso-brasileiro Deco que recebeu 15 votos. Apenas mais um que David Villa, melhor marcador da competição. Na quarta posição, com nove votos, surge Xavi Hernández, o eleito pela UEFA como melhor jogador. Na quinta posição, com oito votos, aparece Fernando Torres. Com sete votos surge Bastian Schweinsteiger. Segue-se Marcos Senna, com seis votos, e Andrey Arshavin com cinco. Já Iker Casillas teve quatro. Wesley Sneijder, o meu preferido, obteve três votos. Com dois ficaram Andrés Iniesta, Lukas Podolski e Roman Pavlyuchenko. O turco Hamit Altintop recebeu um voto, ao passo que Michael Ballack e Sergio Ramos não obtiveram a preferência de ninguém. Entretanto, já está aberta nova votação sobre o clube português que melhor se está a reforçar neste defeso. Votem!

7 comments :

Alexandre Massi said...

ele joga muito bem. Agora, eu daria o prêmio para o seu xará, o villa, que mesmo fora das partidas finais, esteve muito bem. Seria um prêmio a ele.

Abs

PS: Ricky, hoje meu blog comemora 1 ano e coloquei uma entrevista com o nadador brasileiro gustavo borges. Ele é o maior nadador daqui. Como vc é um dos meus primeiros leitores e dos mais fiéis, gostaria muito que comparecesse hoje lá no blog do massi. Obrigado por tudo.

Vinicius Grissi said...

Justa escolha. David Silva foi muito bem. Apesar de gostar muito da atuação do Deco na Euro, também fiquei surpreso com a segunda colocação dele.

O Marcação Cerrada está de cara nova e cheio de novidades. Depois dá uma passada por lá.

Grande abraço!

Marcos Garcia said...

Opa, o David Silva, jogou muito bem a Euro, foi uma boa escolha, mas quem desequilibrou em muitos jogos foi o Villa, que por mim foi o melhor jogador.

abraço

www.classeaesportes.blogspot.com

Pâm Cristina LF* said...

Parabéns, ele joga muito bem, mas eu gostei muito do futebol apresentado pelo Fernando Torres, achei que ele jogou muito!!!

Ta tudo bem com vc??
Ta sumido do meu blog rs..

Beijoss
=D

Filipe Araújo said...

Joga bem., Mas não o vi como o melhor da Euro. Gostei muito do Xavi.

Abrazo!

http://gambetas.blogspot.com

leão rampante said...

David Silva é um excelente jogador embora eu concorde com a eleição da Uefa em Xavi, pois tendo sido ele um jogador muito regular ao longo de todo o euro e a ser o melhor em campo no jogo decisivo da final acho correcta a distinção.
Quanto à votação, o Sporting foi o que menos se reforçou mas para mim melhor, pois não entrou em loucuras e trouxe qualidade para as posições necessárias.
Saudações.


http://leaorampante.blogspot.com

Anonymous said...

Para mim também. Villa foi o melhor.