Sunday, September 28, 2008

O jogo da vida do Carlos


Quem de repente ligasse a televisão na noite deste sábado no momento em que o Benfica fazia o seu segundo golo na justa vitória sobre o rival Sporting poderia pensar que Carlos Martins acabava de se sagrar campeão do mundo ou que tinha vencido a final da Liga dos Campeões. Afinal não. Era apenas o golo que confirmava o triunfo, mas a avaliar pela euforia, entusiasmo e exuberância do médio formado em Alvalade parecia um feito de muito maior importância. No entanto, é compreensível que lhe tenha dado um gosto especial derrotar o técnico que o dispensou do Sporting por nunca ter conseguido manter a regularidade exibicional que se exige aos grandes jogadores. Ontem foi apenas o primeiro “derby” oficial em que Martins participa do outro lado da barricada... Vamos ver o que o futuro reserva e quem se rirá mais vezes....

7 comments :

Anonymous said...

comentário muito faccioso. carlos martins é apenas mais um jogador que o clube do campo grande forma para depois se realçarem noutrps clubes com maior projecção. Quem ligasse a tv naquele momento concerteza que já tinha perdido uma exibição grandiosa do glorioso. Basta dizer que os defesas centrais de recurso(miguel vitor 20 anos e sidnei 19) não fizeram uma única falta. Só não vê quem não quer.
Concordo que até aqui o slb não tinha feito exibições por aí além mas digamos que apanhámos o clube certo.
ass: águia vitória come gatos mansos

Ricky_cord said...

Por acaso o Miguel Vítor até só tem 19 ainda e quanto à inexistência de faltas só falta dizer que o Carlos não merecia ter sido expulso pela sua entrada meiguinha no Liedson... Mas claro que isto não interessa ver...

Anonymous said...

Pode ser mais um comentário faccioso, mas para quem assistiu de perto ao jogo iria aperceber-se que o único campeonato do slb é ganhar contra o Sporting, bastou ganhar um jogo para fazerem uma enorme festa.
Reconheço que o Benfica jogou melhor na 2ª parte, mas diga-se em boa verdade, se o resultado não tivesse sido este, o Quique a esta hora já estava de volta ao país vizinho.
Tenham calma que a procissão ainda nem saíu da igreja, quanto mais para festejar um titulo, é por estas e por outras que o Porto ganha o Campeonato, o Sporting a Taça e o que se diz glorioso fica de mãos abanar.
Quanto ao carlos martins a única coisa que tenho a dizer, é que se fosse bom jogador não tinha saído do Sporting, e os jogadores bem formados (a todos os níveis) regressam a "Casa" com humildade.
Mas é como diz o ditado "De mal agradecidos está o inferno cheio".
Saudações Leoninas e Força Sporting que isto ainda agora começou.

Diogo Sousa said...

exacto, o carlos martins mostrou que acima de tudo tem vontade de vencer, ate acho que esta a render mais este carlos martins do que o carlos martins com 20/21 anos quando se dizia que tava ali um "10" fabuloso, nao esta aqui um bom organizador de jogo, que controla os ritmos de jogo, nao um grande jogador mas um bom jogador, com vontade!

Zêro Blue said...

Com certeza a alegria com que comemorou deve ser mesmo por derrotar seu ex-tecnico, mas como disse foi apenas o primeiro embate.


Abracos e grato pelo depoimento sobre nosso Blog.

Saudações Celestes

SITE/BLOG.....CRUZEIRO: O MAIOR DE MINAS
Sou Cruzeirense - Site
Sou Cruzeirense – Blog 1º ano
ENTREM E SINTAM-SE A VONTADE

Pascoal Sousa said...

Parabéns! A tua opinião sobre o Carlos Martins surge hoje em destaque na selecção de comentários dos blogues desportivos no Jornal de Notícias! Merecido. Um abraço

leão rampante said...

O Carlos Martins tentou fazer o jogo da vida dele para tentar fazer com que alguém ficasse arrependido pela dispensa dele do Sporting.
Pois bem, o Carlos Martins está bem onde está e não faz falta nenhuma ao Sporting.
A dispensa dele foi uma decisão acertada pois é um jogador normal e ainda por cima muito irregular, já para não falar do ponto de vista disciplinar que foi a principal razão pela qual foi dispensado.
Cumps.