Wednesday, October 15, 2008

Volta Scolari!


Portugal acaba de empatar a zero com a "poderosíssima" Albânia. Mau demais para ser verdade. Mais uma péssima exibição a juntar à de sábado no nulo com a Suécia. Ao fim de quatro jogos, Portugal soma cinco pontos e aí está de volta a nossa "amiga" calculadora. A jogar contra 10 durante mais de 45 minutos, a selecção não conseguiu encontrar o antídoto que fizesse derrubar a muralha albanesa. Carlos Queiroz parecia fora de si nos minutos finais. No final da partida, não compareceu ao "flash interview" da TVI. Cristiano Ronaldo não gostou de ser assobiado. Muito pacientes foram os 30 mil presentes no Municipal de Braga. Foi preciso esperar pelos 75 minutos para Queiroz abdicar dos quatro defesas... Já em tempo de descontos, o repórter de campo da TVI até descortinou um pénalti quando o árbitro levantou o braço em sinal de falta nacional. Na conferência de imprensa, Queiroz tentou explicar o inexplicável... "Se a bola tem entrado tudo seria diferente...". Pois. "Se a minha avó tivesse rodas era um camião, dizem alguns". Um conjunto de factores muito difíceis de aceitar. Nunca gostei de Scolari e das suas tácticas demasiado defensivas e que privilegiam os resultados. O que é certo é que com o actual treinador do Chelsea não teríamos deixado escapar a vitória contra a Dinamarca e teríamos ganho aos albaneses...

8 comments :

Anonymous said...

Concordo contigo: "Volta Scolari, estás perdoado"...
Ontem foi uma vergonha, até quem não percebe nada de futebol teria dado conta que era preciso mexer na equipa e pôr toda a gente atacar, mas será q Queiroz peca por ser conservador demais? Vamos ver o que isto vai dar. Como o próximo jogo é só em 2009 pode ser que até lá alguma coisa tenha mudado.
Hoje de manhã ouvi que o problema não é com Queiroz, o problema, é q Scolari nos deixou muito mal habituados, mal ou bem os resultados apareciam e no fim do jogo alguém dava sempre a cara.
Põe-se a questão: E o burro é quem?

Miguel Nunes said...

Boas, venho apresentar-vos o blog recem criado

www.lateral-esquerdo.blogspot.com

espero que possam dar um salto... estou a tentar torna-lo o mais interessante possivel, e agradecia que pudessem espreitar para opinar...

obrigado


ja vos tenho na minha lista de blogs

Saulo said...

Não foi um bom resultado e Portugal precisa melhorar para conseguir a primeira colocação do grupo e conseqüentemente ter uma vaga garantida para a Copa do Mundo. Se ficar em segundo lugar do grupo vai se complicar, mas acredito na força de Portugal e vai conseguir se classificar para a Copa do Mundo. Só precisa voltar a jogar bola de verdade.

Diego Ivan said...

O problema de todo torcedor é não reconhecer as virtudes de um bom técnico de futebol, enquanto todos no Brasil rezam pelo retorno de Felipão vocês desdenharam de um técnico que elevou o nível da Seleção Portuguesa. Além disso Carlos Queiroz não tem nenhum bom resultado recente que o indique para ser técnico da Seleção Portuguesa.

Diogo Sousa said...

nao, Scolari esta bem no Chelsea e o Queiroz em Portugal, vamos dar tempo ao tempo... acredito que vamos ao Mundial!

Ruy Moura said...

Olá, companheiro. Quer trocar links entre os nossos blogues?

mundobotafogo.blogspot.com

[gostava de ouvir agora os detractores do Filipão... era mau, não era?!... mas devem estar caladinhos agora...]

Saudações Esportivas

Deportivista said...

Vergonha o partido contra Albania.

Um saúdo.
http://marcador-deportivo.blogspot.com/

Anonymous said...

Obrigado Scolari...por nos teres feito redescobrir PORTUGAL!!!

PORTUGAL!!!!!!!!!!!!!!!!!