Wednesday, November 26, 2008

O azar ou a falta de jeito de Caneira...


O Barcelona veio a Lisboa passear e golear o Sporting por 5-2. A perder por três zero, o clube de Alvalade ainda conseguiu fazer dois golos no espaço de um par de minutos que fizeram os adeptos sonhar. Contudo, Marco Caneira, com o grande golo que podem ver em baixo – pena ser na baliza errada -, logo na jogada seguinte ao 2-3 acabou com todas as esperanças. Continua assim em grande o internacional português. Depois de duas expulsões nos últimos dois jogos em que participou agora fez um auto-golo…
Foto: Miguel Ruiz/Marca

2 comments :

Carlos Saraiva said...

De facto o jogo de hoje prova que Sporting ainda é muito pequenino na europa.

http://chutodeletra.blogspot.com/

Anonymous said...

Foi um daqueles jogos que o Sporting até nem jogou mal, mas a cometerem-se erros destes, não é fácil. Quando uns fazem no ataque e os outros desfazem na desfesa, não há volta a dar ao texto.
Melhores dias virão, mas é bom que toda a equipa reflicta sobre o que se passou, porque nos oitavos as equipas são todas do nível do Barcelona e estamos sujeitos a levar mais goleadas.
Não nos façam passar mais vergonhas e deixem o respeito para fora de campo, porque lá dentro temos igual ou mais valor que eles, só temos é que o demonstrar