Friday, September 18, 2009

É masoquismo colocar Polga a titular

Depois da dupla Daniel Carriço-Tonel ter dado boa conta de si ante o Paços de Ferreira, Paulo Bento decidiu chamar novamente Anderson Polga à titularidade no jogo com o Heerenveen. Resultado: no primeiro golo, o campeão do mundo brasileiro ficou completamente nas “covas” ao tentar saltar com o gigante Sibon. E só estou a falar num lance com interferência directa no resultado. Se anda a jogar lesionado, que fique a descansar durante uns tempos para ver se regressa às boas exibições que já fez com a camisola leonina. Por outro lado, Polga deve ser o central do mundo que menos perigo consegue criar quando sobe à área contrária. Neste momento, apetece dizer que a única coisa boa que Anderson Polga tem na actualidade é mesmo a sua mulher (na foto em cima). Mas como já se sabe que o técnico sportinguista é mais teimoso que uma “mula empacada”, Tonel e Carriço só farão dupla quando o antigo “zagueiro” do Grémio de Porto Alegre não puder mesmo jogar. Aqui fica o vídeo do golo para quem ainda não teve oportunidade de ver.

3 comments :

Paulo said...

Não é de hoje que as mulheres dos jogadores dos clubes de Lisboa dão mais nas vistas do que os próprios atletas. Veja-se a agora mediatizada Filipa Castro - ex-mulher do regressado 'Beto Mãozinhas' - bastante apetecível... enquanto não começa a falar.
É óbvio que quem tem Polga, Carriço, Tonel e outros não pode ambicionar ser mais do que mediano. Até o agora português, que já cá anda há vários anos, continua com a sala detroféus às moscas...

Saulo said...

Nossa! Que mulher linda!

Rodrigues said...

A Bruna é claramente o maior activo do Anderson.
É a minha WAG favorita.