Thursday, January 07, 2010

Pinigol está de volta!

Mauricio Pinilla está de volta aos golos e à boa forma depois de ter sido apontado como provável reforço do Vitória de Guimarães no início da época. Aos 25 anos, o chileno está a aproveitar a estadia no desconhecido Grosseto da Serie B italiana para se mostrar ao seleccionador Marcelo Bielsa, acalentando esperanças de estar no Mundial. No décimo (!?) clube da carreira e após ter sido apontado como uma grande esperança do futebol mundial, o ex-ponta de lança do Sporting é o terceiro melhor marcador da IIª Divisão italiana. Carregado de tatuagens, tem 11 golos apontados, três de grande penalidade, e é a grande referência da formação transalpina que ocupa a sétima posição. Contrariando a opinião generalizada, sempre defendi que o chileno devia ter ficado, pelo menos, mais uma temporada em Alvalade. Vamos ver como evolui e se continua com a cabeça no sítio certo.

7 comments :

Lucas palmeirense da oposição said...

quer trocar de link cmg? espero sua resposta la no http://www.palmeirasaovivo.com.br/

Lucas palmeirense da oposição said...

obg! seu link tb ja ta la no meu

Moises Rabelo said...

ótima história, olha esse widget sobre mega sena, o que acha de colocar no seu blog? http://dicadedica.blogspot.com/2010/01/hack-gerador-de-numeros-mega-sena.html

Paulo said...

Confesso que admiro a paciência do grande Ricky na procura de verdadeiras precisiodades que depois nos dá a conhecer através deste blogue. Esta do Pinilla é mais uma delas, sendo que o rapaz só é meu conhecido porque um dia aterrou em lisboa e por lá andou, sabe deus a fazer o quê! Pelos vistos, depois do Sporting e de outros clubes, está agora no Grosseto, o que representa uma clara evolução na sua carreira. Porém, 'grosseto' deveria estar também quem um dia um contratou para vir jogar em portugal !!

Papo de Pub - Futebol Inglês said...

Nossa... Pinilla!!!

Já passou pelo Vasco e jogou muito pouco. Quando teve chance, até que não foi tão ruim assim.

Agora tá se destacanto, boa sorte a ele!

Grande abraço,
Blog Papo de Pub - Futebol Inglês

PB said...

é impressao minha, ou ai na votaçao falta o nome do melhor jogador da liga, q curiosamente, só chegou esta epoca?

Petição said...

POR UMA REVOLUÇÃO NO FUTEBOL EM PORTUGAL:
Revolucionar o Futebol profissional em Portugal, pela implementação de um novo modelo de gestão, financiamento e organização.

Petição em:
http://www.ipetitions.com/petition/revolucaofutebolportugal/