Friday, April 23, 2010

A paisagem que vai “dar os bons dias” aos jogadores portugueses

É esta estupenda vista que os 23 convocados por Carlos Queiroz para o Mundial da África do Sul vão poder desfrutar no Hotel Serra da Estrela, onde vão pernoitar a 1.550 metros de altitude, durante o estágio que vão realizar na Covilhã.



Tranquilidade e ar puro não vão faltar durante a estadia nas Penhas da Saúde, bem diferente do reboliço das grandes metrópoles como Madrid ou Londres. Como “vizinhos” vão ter estas simpáticas cabras ou este boneco que “guarda” os chalés localizados mesmo em frente ao Hotel.

Ao contrário do que é normal, os jogadores não vão ficar acomodados dois a dois, mas sim um em cada quarto. Espera-se que esta paisagem inspire Cristiano Ronaldo & companhia para conseguirem chegar bem longe em solo africano.

1 comment :

Antônio Boaventura said...

Prezado(s) Senhor(es):

Sou jornalista responsável pelo Portal Clube do Esporte (www.clubedoesporteweb.com.br), e quero saber se podem nos enviar release ou nos permitir a reprodução dos textos e imagens do blog. É possível nos autorizar?

Obs.: O site está menutenção por conta de uma invasão de hackers e está sendo reconstruído, mas é de suma importância a vossa avaliação.

Atenciosamente,

Antônio Boaventura
Jornalista: MTB 56442/SP
Tel.:(11)8409-9361/ (11)9836-2417
antonio.boaventura@yahoo.com.br
Clube do Esporte - www.clubedoesporteweb.com.br